segunda-feira, 18 de novembro de 2013

London

Oh hi darlings!

I am so happy! After a long time of deliberation, I finnally came to a final and amazing decision: I am going to London in February! I AM SO THRILLED! It is my favourite city in the whole world!

I can not wait for the days to pass! 

When the time comes I will be saying more details, and I have lots of ideas of blog posts to do, so stay tuned!

I hope you have a very nice day!

PS.: I can't believe that my semester is almost over, I am so tired... I need holidays
_________________________________________________________________________________
 
Estou tão feliz! Depois de muito tempo a ponderar finalmente cheguei a uma fantástica decisão: Vou a Londres em fevereiro! EU TÃO CONTENTE! É a minha cidade favorita de sempre!

Mal posso esperar para que os dias passem rapidamente!

Quando essa altura estiver mais próxima irei dizer mais detalhes, e tenho imensas ideias para blog posts, por isso estejam atentos.

Espero que tenham um dia óptimo e feliz!

PS.: Não consigo acreditar que o semestre está quase a acabar, estou tão cansada... Preciso mesmo de férias

yours, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário